Serenidade de Temer diante de novos áudios de Joesley tem outro nome: indiferença
The Intercept

 

DE TODAS AS notícias sobre o infame retorno de Joesley Batista, a mais desanimadora veio da China: Michel Temer estaria encarando o assunto com “serenidade”. Para entender melhor o que isso significa, é necessário um resumo do busílis áudio-conspiratório, mas vamos tentar fazer isso de maneira rápida e indolor.

Guerrilha do MBL mira arte e sexo, espalha o caos e quer vender a "solução"
The Intercept

 

“VÍDEO POLÊMICO mostra criança interagindo com homem nu”, diz a manchete. Diante dela, a tendência natural é imaginar o pior. “Interagir” certamente teria a ver com alguma prática sexual bizarra. O temor é reforçado pela presença insistente da palavra “pedofilia” nos comentários que repercutem o assunto. 

Quem ainda aguenta a Lava Jato?
The Intercept

SÃO TRÊS ANOS de Lava Jato. Três anos de uma panela de pressão em fogo alto, provocando frequentes disenterias verbais e reiteradas desmoralizações da autoridade pública. É tensão demais para uma pátria só. Contam-se nos dedos os políticos que podem dormir sem medo de que algum policial, de tornozeleira ou não, lhes venha acordar com a notícia de que os próximos cafés da manhã serão em Curitiba.

"Oi querido": o reencontro de Dilma e Temer no banco dos réus
The Intercept

 

O PROCESSO DE cassação da chapa Dilma-Temer, que começará a ser julgado nesta terça-feira, dia 4,  para quem não lembra, foi iniciado em 2014, com uma birra do PSDB que, diante da derrota na corrida presidencial, em vez de sentar e chorar como qualquer menino mimado de respeito, resolveu tentar melar o jogo na Justiça.